Trailer e Comentários : Homem de Ferro 3

Tá, eu sei, demorei pra postar isso aqui, mas eu tava trabalhando e estudando muito, não tive tempo.
Bom, o importante é que eu tô aqui agora pra comentar esse trailer, que me chamou muito a atenção e me deixou surpreso com o rumo do filme.
Antes de comentar, se liga no trailer legendado:


Acredito que a maioria já tenha visto, mas pra quem não viu tá aí!
 Velho, tem alguns pontos do trailer que eu quero destacar:
 !º: TONY sTARK
Tá bem claro, pelo menos nesse trailer, que o Tony mudou demais depois dos eventos de Os Vingadores, faz até comentários sobre isso no trailer. A principal mudança que aparece no trailer é a humildade,que antes não existia, o cara era o maior Troll do mundo, e agora não tem nenhuma piada dele nesse trailer.

2º : PEPPER POTS
Pareceu, pelo menos pra mim, que o elemento chave desse filme será a Pepper, e quanto ela representa pro Tony. Uma das frases dele no filme demonstra isso, a grande importância dela pro herói, e o peso da ausência dela. Nesse Tony Stark 'modificado' , o impacto de um sequestro da Pepper deve tomar proporções gigantescas, e talvez seja essa a grande jornada do filme, a superação do Tony, se mostrando maduro.

3º MANDARIM
Bom, vi algumas entrevistas nas quais o Presidente da Marvel se dizia  ' assustado', no bom sentido, com a atuação do Ben Kingsley como O Mandarim.
Sinceramente, quando soube da escolha dele para vilão, fiquei com o pé atrás , lembro dele como vilão em Príncipe da Pérsia, e na boa, não era algo que me animasse muito. Além disso, o fato de a Marvel colocar interpretações muito caricatas de seus vilões do cinema me deixou com medo. Mas véi, depois desse trailer, percebi que a escolha valeu a pena, e que o Ben Kingsley convence até demais como Mandarim, chega a dar medo, e já dá raiva dele só pelo trailer.

4º: O TOM DO TRAILER

Confesso que fiquei surpreso com o tom ameaçador e sombrio do trailer, pela primeira vez vi Tony Stark submisso, sem expressão nenhuma de alegria ou do Trollismo peculiar do cara.Ouvi muita gente dizendo que a Marvel tentou 'emular' o tom dos filmes do Batman nesse filme, mas eu não acho que seja o caso.Acredito que o tom foi alterado só pra poder mostrar a gravidade da situação, e como o Stark foi afetado pelo eventos em Os Vingadores.

Olha, tô animado com esse filme, na moral, e acredito que o tom dos próximos filmes da Fase 2 da Marvel serão mais ou menos nesse tom, porque agora a porra ficou séria.

No Brasil, o terceiro filme do Ferroso estréia em 26 de Abril de 2013, tá chegando, aguarda ae véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário