007 - Operação Skyfall

Como é que tá?
Faz tempo que eu não posto nada né? Arrumei um emprego e tô meio sem tempo, mas gosto de escrever pucês então tô aqui de novo.
Não consegui assistir Operação Skyfall ainda, mas como prometi ontem, assisti os dois anteriores ( Cassino Royale e Quantum of Solace) , pra poder dar a minha opinião sobre a nova geração da série e sobre o novo filme.

Sinceramente? depois que contrataram esse novo 007 (Daniel Craig) eu fiquei meio em dúvida quanto ao futuro da série, que já tinha 20 filmes até então, fiquei me perguntando se era arriscado ou não, poderia foder com a franquia e pá, fora que era um ator totalmente fora dos padrões da série, já que era loiro.

Mas isso foi até eu assistir esses dois filmes. 
Esse James Bond é realmente FODA.

O cara é o pica das galáxias, fanfarrão pra caralho, praticamente o Tony Stark versão agente secreto.

Falando sério, são dois filmes que tem ligação direta, e mostram Bond de um jeito que ninguém havia visto, mostra o cara sem aquela máscara de fodalhão que ele tem.

Em Cassino Royale, ele acabou de ser promovido a "00", que é a maior escala de um agente, e com essa promoção ganhou também a licença para matar. No começo ele faz um monte de cagada, como é de se imaginar, e no final do filme vemos que ele tem coração, sim, não é aquele cara frio e calculista que vimos em outros filmes. O foco de Cassino Royale está muito mais na pessoa James Bond do que no Agente 007.

Já em Quantum of Solace, já mais experiente, Bond desenrola a trama que começou em Cassino Royale, e aí começa a se tornar aquele agente que conhecemos, frio e foda.

Então, o que esperar de Skyfall?

Sinceramente, eu acho que Skyfall é a consolidação do Daniel Craig no papel, afinal, os dois primeiros filmes foram muito mais pra mostrar que o cara pode ser o 007 que estamos querendo do que pra outra coisa.
Véi, acho que Skyfall será um filme mais intenso e preparado do que os outros, devido ao fato de não precisar provar mais nada pra ninguém.

Comentários? comenta aí embaixo ! Salve ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário