Os Legados de Lorien

Falae negada, de boa?

Hoje o assunto é um pouco diferente, mas acho que você vão gostar.
Bom, nós estamos acostumados com sagas em livros que se tornam filmes de muito sucesso e tal, já teve Harry Potter e A Saga Crepúsculo pra comprovar isso.

Hoje eu quero apresentar pra você uma série de livros que eu sou fã, e já teve filme de um dos livros, talvez você tenha visto o filme.

A Saga é Os Legados De Lorien , mas o título mais conhecido é Eu Sou o Número Quatro, que é o título do único filme da série até agora.
Sabe do que eu tô falando? não? então taí de bandeja o filme pra vocês.




tá , mas que porra é essa?

Eu explico, é mais ou menos assim:

Existe um planeta chamado Lorien, que já foi muito similar à terra, mas alguns dos seus habitantes, apesar de parecerem fisicamente com os humanos, tinham poderes como a telecinesia ( mover coisas com o poder da mente), superforça, supervelocidade, enfim.
Tudo firmeza e pá, até que Lorien é invadida por outra raça alienígena, vinda do Planeta Mogadore. Essa raça destruiu o próprio planeta e agora se aproveita da energia dos outros planetas. Durante essa invasão e destruição de Lorien, 9 crianças são colocadas a salvo em uma nave junto com seus guardiões,com destino à Terra, pois essas crianças um dia cresceriam e se tornariam  grandes guerreiros e lutariam contra os Mogadorianos para poderem devolver a vida a Lorien.



tá meio complicado né? mas vai ficar mais ainda, relaxa !

No meio dessa confusão, e sabendo que os mogadorianos iriam atrás das nove crianças na terra, um ancião de Lorien aplicou um feitiço nas Crianças, no qual eles só poderiam ser mortos em ordem numérica.

Em Eu Sou o Número Quatro, tanto o livro quanto o filme, a história já começa falando da morte do Número Três,que põe em alerta o Número Quatro, que agora sim pode ser morto.
Cara, não vou ficar contando tudo senão perde a graça.



 A série de Livros, ainda tem , Além de Eu Sou o Número Quatro, o segundo livro, chamado O Poder dos Seis e o terceiro, chamado A Ascensão dos Nove.
Pra deixar fácil pra vocês conhecerem a série, vou deixar o link dos Ebooks aqui em baixo :)

Eu Sou o Número Quatro
O Poder dos Seis

Infelizmente, ainda não tem o Ebook de A Ascensão dos Nove, mas qualquer coisa, eu atualizo esse post depois com o Link.

É uma série que eu realmente recomendo, sem viadagem.
Nunca tinha lido livro nenhum, mas esses livros me deixaram preso na história.

é isso aí, até depois macacada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário