Resenha tripla : Projeto em Família + Chernobyl + A Mulher de Preto

Sim pessoas eu voltei! Faz muito tempo que não posto aqui, e hoje trouxe uma resenha tripla pra vocês. Claro que em todo esse tempo eu não assisti só esses filmes, obvio. Mais vamos lá.

Sinopse: Depois de 16 anos, Claire e Matt Thompson são reapresentados ao projeto Jensen, uma comunidade secreta de genios que conduzem experimentos para resolver os problemas mais difíceis do mundo.

Minha opinião: Vamos ser sinceros, quem é que não  gosto de filmes em que a tecnologia e a inteligência são a base de tudo? Eu adoro, e esse filme me surpreendeu bastante. É um filme meio bobinho e tal, Fiquei completamente presa no filme, tem uma série de acontecimentos muito interessantes, sem contar que a inteligência dos personagens é ... magnífica! Fala sobre um projeto de pessoas super inteligentes que criam curas para doenças a partir da tecnologia avançada, separadas em setores, e bla bla bla. A verdade é que os efeitos especiais são muito bem feitos, os atores (que eu nunca tinha visto antes) são muito bons e casam completamente com seus personagens.
Para assistir dê um clique aqui.






Sinopse: Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turístico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.

Minha opinião: DECEPÇÃO!  O filme tinha tudo pra ser " O filme " , mais não foi bem isso que aconteceu. A história em sim é muito boa, mais o modo que foi passado pro filme, foi uma lástima. Não recomendo a ninguém que assita a esse filme, porque é uma puta perda de tempo,sinceramente.







SinopseArthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.  

Minha opinião: SENSACIONAL!  É um ótimo retorno para os filmes de terror atmosféricos, com direitos a trajes de época, mansões épicas e mal assombradas e totalmente assustadoras, bonecas horripilantes e muitos outros elementos de época. O clima do filme é perfeito,  embora o filme seja com a típica história de fantasmas e mansões assustadoras. Enfim, é um filme encantador, surpreendente e porra, até pra mim que não curto filmes de terror, assisti mais de uma vez pra ter a certeza de que o filme era realmente bom. Fica aqui uma dica pra quem adora levar bons sustos.

Eu acho que é só isso por hoje, quem sabe eu poste mais alguma coisa ok ? Beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário