RESENHA - Busca Implacável 2

É véi, depois de muito tempo, consegui assistir Busca Implacável 2, tava na fúria pra ver o bagulho e postar aqui pra vocês, então bora.



Pra começar melhor, tive que espetar a cocota da Maggie Grace , correria ♥

Firmeza, bora começar falando que o filme é bom, ponto.

Só não vem de putice de querer comparar o primeiro filme com o segundo jovem, porque são coisas diferentes. Nesse segundo filme,quem vai atrás da família de Bryan Mills (Liam Neeson)é o pai de Marko, aquele cara que o fodástico Bryan Mills  matou eletrocutado na cadeira no primeiro filme e tal.
Enfim , o velho arquiteta um plano com uma par de Albaneses virados no jiraia pra capturar a família que tá de férias em Istambul, na Turquia.




Minha Opinião: O filme é bom, e mostra a cada cena uma nova habilidade.
O cara consegue mostrar pra filha dele aonde ele tá preso através de granadas que ela mesma atira, o cara é o novo Mcgyver, na moral.
Nesse segundo filme, a ação é mais constante que no primeiro, porém agora, ele não apanha em nenhum momento, mostra ainda mais como merece estar em Os Mercenários 3.
Falando tecnicamente agora, é um roteiro bem escrito e bem adaptado, tendo em vista o foco do filme, que é a ação e a estratégia de Bryan Mills.
Assiste, o filme é bom e vai te divertir, garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário